Troca por opção ou arrependimento

O Código de Proteção e Defesa do Consumidor (Lei nº. 8.078/90) assegura o direito à troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de seu manual (caso possua) e todos os acessórios que possui.

Para trocar um produto, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@editoragente.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

Todas as despesas de recolhimento/postagem são por conta do comprador.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Troca de itens com defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Editora Gente arcará com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque, e seja, o desejo do cliente).

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique a nossa central de atendimento pelo e-mail suporte@editoragente.com.br, informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.

Nós iremos enviar o produto para análise, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para a análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

Pedidos incompletos

Nós trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não haja erros na conferência e envios dos pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você tem 7 dias úteis para entrar em contato conosco por e-mail (sac@editoragente.com.br). Antes de entrar em contato verifique bem o seu pedido. Nós embalamos tudo em pacotes, recomendando-se que você verifique se não jogou algum produto no lixo sem ter visto que ali dentro tinha um produto. No e-mail envie o número do pedido e a descrição do produto que faltou ou foi errado.

As informações de cartão de crédito não são registradas em nossos sistemas e o processamento de dados para aprovação é realizado diretamente pelas administradoras de cartões e pelos bancos.

Visando a preservação de sua segurança, todos os pedidos são analisados, caso seja identificado alguma divergência entre as informações cadastrais e informações de pagamento, uma empresa especializada entrará em contato para confirmação dos dados antes da aprovação do pedido.

Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa PolĂ­tica de Privacidade